Meu nome é meu horizonte, minha fonte, meu viver. É o nome das marias , das fátimas, das lúcias, das antonias, das aparecidas, das vitórias. É o nome como são todos os nomes, precisa de seu dono para viver.
Eu amo a vida, a minha família, o meu trabalho. Amo o meu lazer, o meu fazer, o meu sentir.
Amo estudar, ler, dormir, conhecer.
Amo amar. Adorar? Adoro somente a Deus! Eu sou assim...
Maria Aparecida, graduada em Letras pela Universidade Católica de Brasília em 1996. Trabalho com o Ensino Médio e Fundamental e hoje leciono para o Ensino Médio no CEM 12 de Ceilândia e para a EJA no CEM 03, também em Ceilândia.
Sou uma educadora apaixonada pelo que faço e me dedico o máximo que posso ao ensino. Busco sempre incentivar os alunos de forma criativa e inovadora, impulsionando-os a buscar na leitura transformação e liberdade para viverem na sociedade como verdadeiros cidadãos.
É isso aí!
"Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida."
"Jamais se desespere em meio às mais sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda."
"Quando um homem descobre que seu pai tinha razão, geralmente já tem um filho que o acha um errado."
"Quanto melhor é adquirir a sabedoria do que o ouro! E quanto mais excelente é escolher o entendimento do que a prata." (prov. 16:16)
"A bênção do Deus Eterno traz prosperidade, e nenhum esforço pode substituí-la." (Prov. 10:22)
"Confia no Deus eterno de todo o seu coração e não se apóie na sua própria inteligência. Lembre-se de Deus em tudo o que fizer, e ele lhe mostrará o caminho certo." (Prov. 3:5-6)
DIVIRTA-SE
Gatinha, Chuchu, Meu docinho, Fofo, Pipoca, são algumas das formas carinhosas que os namorados escolhem para chamar um ao outro. No resto do mundo, não é diferente. Veja:
Alemanha: Mäuschen: ratinha Bärchen: ursinho
Espanha: Pedacito de cielo: pedacinjo de céu Corazón de melón: coração de melão
Nenhum comentário:
Postar um comentário